29 de julho de 2012

Representante maranhense do TOP CUFA 2012 é selecionada


De família simples, moradora da Vila Abdalla II, é a aposta do Maranhão para o Top Cufa





Por Poliana Sales

Maranhão elege representante do Top Cufa 2012. Natural do município de Presidente Dutra e moradora da Vila Abdalla II em Paço do Luminar, Alderlane Oliveira, 18, venceu a etapa maranhense do Top Cufa 2012, concurso de moda e beleza promovido pela Central Única das Favelas do Brasil com patrocínio da Pantene.

A etapa maranhense do concurso aconteceu na noite de sábado (28), no Tropical Shopping, em São Luís, com a participação de mais 30 candidatas. As outras três finalistas foram Viviane Oliveira em 2º lugar, e Amanda Santos em 3º lugar, da cidade de Imperatriz.

Entre os jurados o estilista maranhense Chico Coimbra, a jornalista Karine Baldez, um dos coordenadores da Cufa Maranhão Edilson Diniz, a consultora de moda Liana Guará, o personal trainer e vice campeão brasileiro da categoria body show Ribamar Galvão e a vice-campeã brasileira da categoria Wellness, Neta Gonçalves.

Para Alderlane Oliveira, vencedora do concurso, a conquista representou a realização de um sonho dela e da família. “Devo essa conquista aos meus pais que me apoiaram em todos os momentos e nunca me deixaram desistir”, disse. Mesmo emocionada, ao final do concurso, Aderlane Oliveira demonstrou confiança para os próximos passos no concurso. “Tenho que me aperfeiçoar, agradeço a Cufa pela oportunidade e a todos que me incentivaram. Sei que posso melhorar muito até a final”, completou.

O estilista maranhense Chico Coimbra elogiou o evento e se mostrou surpreso com a apresentação das candidatas. “É uma iniciativa importantíssima, pois, o cenário local precisa ser estimulado e a prova disso é o conjunto de meninas belas aqui presentes”, destacou. O estilista ofereceu a vencedora uma peça exclusiva da sua coleção para que ela desfile na etapa nacional no Rio de Janeiro.

O coordenador da Cufa Maranhão destacou o empenho de todos e agradeceu a equipe que colaborou com a conclusão do evento. “Esse é um trabalho que começou com muita humildade na seleção das garotas e chegamos ao final com um sonho conquistado. O importante é lembrar que todas são vencedoras”, disse Edilson Diniz. A jornalista karine Baldez, jurada do concurso, também ressaltou a importância do evento. “Muitas meninas foram reveladas aqui na passarela e podem sem dúvida seguir carreira, é importante não desanimar e batalhar pelo sonho”, disse.

O concurso que tem como madrinha ninguém menos que a übermodel brasileira Giselle Bündchen foi realizado em São Luís pela Cufa Maranhão com coprodução da Mfashion. A representante maranhense irá para o Rio de Janeiro no mês de setembro participar da seletiva nacional. A vencedora do Top Cufa Brasil 2012 ganhará produtos da marca Pantene Pro-V® ao longo de um ano e um contrato com uma agência de modelos.

Apoio
A realização da etapa maranhense contou com o apoio do Tropical Shopping, da Contém 1g, da loja Noivíssima e da floricultura flor de maio. 


                                         Alderlane Oliveira, vencedora da etapa maranhense TOP CUFA
                                          Maquiadora da Contém 1g prepara candidata para Top Cufa 2012
                                          A imprensa nos bastidores do Top Cufa Maranhão
                                          Candidatas do Top Cufa 2012
                                                    Alderlane Oliveira no início do desfile
                                          Produção do Top Cufa 2012
                                          Finalistas do Top Cufa 2012
                                          Finalistas do Top Cufa 2012
                                          Alderlane Oliveira em um segundo momento no desfile
                                         Candidatas na expectativa para o desfile
                                         Top Cufa 2012 lota praça do Sol no Tropical Shopping
                                          Jurados Top Cufa 2012
                                 
Belas candidatas do Top Cufa 2012


2 comentários:

Marcos disse...

PARABÉNS, MUITO SUCESSO

Marcos disse...

PARABÉNS, MUITOS SUCESSO